A nova consciência: SER para TER!

 

Será que o nosso verdadeiro sonho é TER o que tanto desejamos, ou é a sensação ou as sensações que esse TER, imaginamos, que nos dá?

Pensa em algo em que o teu foco estava apenas no conseguir ter e nem existiu cuidado, da tua parte, como o que sentias, com o que era, realmente, importante para ti… o sentimento de alcançares o que desejavas foi duradouro?

Ao Ser quem somos e como somos, Fazer cada ação a que nos propomos alinhadas connosco alcançamos o Ter com uma maior motivação intrínseca e com um sentimento de realização de longo prazo. Assim, o TER passa a ser alcançado de forma mais alinhada com o nosso SER, com maior clareza, leveza e livre de julgamento interno.

O SER primeiro antes de fazer e ter faz parte da nova consciência para vivermos, profundamente, uma vida mais alinhada, plena e Alegre!

Convido-te, tendo em consideração esta partilha, a pensares e sentires o que desejas, depois observa se as tuas ações têm estado alinhadas com o teu SER. 

De seguida escreve o teu termo de compromisso em SER quem és ao desenvolveres as ações que precisas para alcançar o que desejas. E, se te fizer sentido, adiciona como vais contribuir ao seguires este compromisso.

SER, FAZER, TER e CONTRIBUIR a consciência da nova era!

 

X