“Regressa a casa” e resgata os teus sonhos

Quantas de nós deixou adormecer os seus sonhos?

Quantas de nós perdeu a fé na possibilidade de realizar e viver os seus sonhos?

Eu fui uma dessas pessoas, durante muito tempo, a tristeza e a descrença em conseguir alcançar os meus sonhos, estiveram presentes face aos “obstáculos” que na altura considerava estarem aparecer e a viver.

Voltar a sonhar foi um grande e, agora posso dizer, maravilhoso desafio.

Manter a fé em que é possível viver o que desejamos e sonhamos, mesmo sem por vezes saber como, é crucial! Precisamos escolher confiar, manter a mente e o coração ligados e alinhados.

Como fiz isso?

Ampliei a consciência sobre mim mesma, percebi que tinha perdido o contacto profundo com a “casa interna” e voltei a Acreditar na força que guia as estrelas e a nós também.

“Regressar a casa”, como costumo dizer, permite-me observar os meus pensamentos, emoções e ações com empatia, aceitar o que estou a viver, ser compassiva e perceber o que aprendo com cada situação é muito importante. Assim, como aprender a ouvir a voz que fala lá do fundo do nosso coração.

A conexão comigo tem permitido viver sonhos de criança que ainda pulsavam e que durante anos não lhes dei ouvidos. Permite, abraçar a pessoa que sou, melhorar o que preciso e desejo melhorar, expandir a minha autoconfiança, sonhar confiante e livremente.

Desenvolver a espiritualidade na minha vida é uma prática diária de regresso a casa, que me permite estabelecer ligação comigo, seja através das posturas de yoga, meditações, respirações, seja através de leitura, de contemplar o céu que adoro, seja estar junto da natureza. São várias as possibilidades que cada uma de nós pode escolher para voltar sempre em “casa”.

Afinal, a nossa maior Luz brilha desde do nosso interior.

Queres desenvolver esta ligação profundo contigo e resgatar os teus sonhos com autoconfiança?

X